Honda Civic Type R Limited Edition vem com motor 2.0, turbinado, capaz de render 306 cv e acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos
Divulgação
Honda Civic Type R Limited Edition vem com motor 2.0, turbinado, capaz de render 306 cv e acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos


A filial da Honda na Austrália anunciou que irá realizar uma loteria para escolher os compradores do Civic Type R Limited Edition, modelo que como o nome deixa claro é uma versão de produção limitada (ou limitadíssima?) da variação mais esportiva do médio.




A explicação para a loteria é que o Civic Type R Limited Edition terá uma produção de apenas mil unidades para todo o mundo, sendo que apenas 20 unidades vão chegar ao país oceânico (e nenhuma para o Brasil). Uma delas vai ficar na frota da empresa para ações promocionais, e os 19 restantes serão destinados para o mercado.

As inscrições serão realizadas ao logo do mês de outubro e a escolha dos 19 sortudos está prevista para novembro, quando os ganhadores terão que fazer o pagamento de um sinal de 5 mil dólares australianos (cerca de R$ 19.500) para garantir o seu lugar entre os vencedores.


Equipado com o mesmo motor 2.0 de 306 cv dos Type R normais, o Limited Edition passou por uma dieta para perder mais de 20 quilos. A lista incluiu a adoção de novas rodas forjadas BBS, a retirada de materiais do isolamento acústico, tampa do compartimento de bagagens e até do limpador traseiro e do sistema multimídia, além da recalibragem da suspensão e do sistema de direção.

Com preço de tabela de 70 mil dólares australianos (cerca de R$ 273 mil), o Civic Type R Limited Edition será entregue aos compradores no 2º trimestre de 2021. Assista abaixo ao vídeo oficial do esportivo da marca japonesa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!