Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões: o que não falta é arrojo para a picape brigar com as fortes e novas rivais no Brasil
Divulgação
Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões: o que não falta é arrojo para a picape brigar com as fortes e novas rivais no Brasil


Revelada em agosto no mercado brasileiro, a Mitsubishi L200 Triton Sport 2021 acaba de ganhar a sua primeira série especial. Trata-se da versão Sertões, que traz vários elementos de estilo exclusivos, que fazem alusão ao Rally dos Sertões. A pré-reserva começa nesta sexta-feira (30), no site do fabricante, mas a entrega das primeiras unidades — que serão feitas sob encomenda — está prevista apenas para março de 2021.


Mitsubishi L200 Triton Sport 2021 Sertões pode ser encomendada casada aos pacotes de equipamentos das versões GLS, HPE e HPE-S. A carroceria, pintada em preto brilhante, recebe vários detalhes em um tom de laranja que é o mesmo usado no logo oficial da competição. Mesmo tratamento que foi dado para as rodas de 18", que são equipadas com pneus mais voltado para pisos off-road.

No interior, a Mitsubishi apostou também em detalhes de estilo diferenciados. A começar pelo piso da cabine, que recebeu um revestimento em borracha vulcanizada, que foi combinado aos detalhes em laranja brilhante nas saídas de ventilação e na moldura do painel.


O pacote de equipamentos inclui desde a Sertões GLS o sistema multimídia JBL, mas só nas variações HPE e HPE-S o comprador leva itens como ar-condicionado automático de duas zonas chave presencial e o sistema de tração Super Select 4WD-II, mais sofisticado que o 4x4 o oferecido na versão de entrada.

Outro destaque das Sertões mais caras é o Off-Road Mode, um seletor de modos de condução que permite ajustar automaticamente motor, câmbio, freios e os controles eletrônicos de tração e estabilidade para entregar o melhor desempenho em cascalho, lama/neve, areia e pedra.

Em todas as variações, a Mitsubishi L200 Sertões usa o motor 2.4 turbodiesel de quatro cilindros, que desenvolve 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. Sempre combinado a um câmbio automático de seis marchas. Os preços da série especial ainda não foram divulgados pelo fabricante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!