Mitsubishi Outlander
Divulgação
Teaser do Mitsubishi Outlander revela nova linguagem de design, agora com a grade "Dynamic Shield"

A Mitsubishi publicou o primeiro teaser da próxima geração do Outlander , revelando que o modelo terá a mesma linguagem de design de Eclipse Cross e Pajero Sport . O modelo será lançado em fevereiro de 2021 nos Estados Unidos e Canadá, chegando em seguida na Europa, Ásia e Oceania. No Brasil, o SUV é aguardado para o segundo trimestre do ano que vem, já como modelo 2022. 

A nova identidade visual que a Mitsubishi vem adotando em seus SUVs se chama “Dynamic Shield”, e consiste em faróis full-LED bem estreitos com grade frontal demarcada, em formato de escudo. 

Na imagem teaser, o modelo está com as luzes apagadas, e a única iluminação vem dos filetes superiores em LED. Mas o Outlander 2021 também terá os faróis complementares na região do para-choque, seguindo o mesmo arranjo do Eclipse Cross. 

“O Outlander é um SUV icônico para a marca. Quando desenvolvemos a nova geração, nos inspiramos no legado da Mitsubishi no segmento de veículos aventureiros”, afirma Seiji Watanabe, chefe de design. “O modelo inaugura a estratégia visual que iremos utilizar ao longo da década”.

O conjunto mecânico da próxima geração do Outlander ainda não foi revelado, mas podemos aguardar por uma vasta gama eletrificada. Desde 2018, o Outlander PHEV ostenta o título de modelo híbrido plug-in mais vendido do mundo. 

Novas informações devem surgir no começo de 2021, quando o SUV global estiver pronto para ser distribuído na América do Norte. Atualmente, o Mitsubishi Outlander é produzido no Japão, China, Malásia, Tailândia e Rússia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários