BSTN GT XI: desta vez, a Mansory deixou Mercedes e Lamborghini para customizar o cortador de grama até com detalhes de fibra de carbono
Divulgação
BSTN GT XI: desta vez, a Mansory deixou Mercedes e Lamborghini para customizar o cortador de grama até com detalhes de fibra de carbono








Conhecida por projetos de personalização chamativos para carros como Mercedes-Benz Classe G e Lamborghini Urus, a customizadora alemã Mansory anunciou a criação de um "veículo" no mínimo curioso: o cortador de grama BSTN GT XI , que presta uma homenagem ao icônico tênis Air Jordan 11, de 1995, que é considerado um dos mais populares da linha inspirada no jogador de basquete Michael Jordan.


Criado em exemplar único, o  BSTN GT XI  foi desenvolvido pela Mansory em parceria com a grife alemã de artigos esportivos BSTN Premium Sportswear, com o objetivo de comemorar os 25 anos do Air Jordan 11, além do lançamento recente de uma edição comemorativa do tênis, chamada de Air Jordan XI Jubilee. 

A explicação para essa homenagem está no fato de o designer  Tinker Hatfield , criador do tênis original, ter se inspirado em um cortador de gramas para desenhar o calçado. Sem revelar o cortador que serviu de base para essa criação, a ficha mecânica do "veículo" não foi divulgada pela Mansory. 


Seguindo a linha dos carros da customizados pela empresa alemã, o cortador de grama ganhou uma carenagem sofisticada, com componentes feitos artesanalmente em fibra de carbono, em um pacote que inclui até uma asa traseira combinada a faróis duplos redondos e um para-choque metálico tubular na dianteira.

O mesmo material nobre também está presente no volante e na estrutura do banco esportivo, ambos com revestimento em couro. Os pneus são decorados com faixas brancas, enquanto os logos da Mansory, da BSTN e do Air Jordan estão em vários pontos do cortador de grama.

O Mansory BSTN GT XI foi utilizado em uma campanha publicitária da BSTN, que contou com a presença do jogador canadense Alphonso Davies, lateral-esquerdo do time de futebol alemão Bayern de Munique, que é fã declarado do tênis Air Jordan 11.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!