Novo logo da Kia aparece no meio de fogos de artifício marcando uma nova fase na história da marca coreana
Divulgação
Novo logo da Kia aparece no meio de fogos de artifício marcando uma nova fase na história da marca coreana

A Kia releva o novo logo da marca que vai dar início a uma nova fase em que os modelos elétricos terão grande destaque. Estão previstos 11 lançamentos diferentes dentro dos próximos quatro anos. Além disso, outros modelos deverão chegar para a renovação da linha da fabricante coreana.

Serão modelos de caráter mais aspiracional e tecnológicos que combinam com o novo logo da marca , que deixou o formato oval de lado para adotar linhas simétricas e que são alusão a um apelo mais dinâmico e estiloso. O slogan da fabricante também mudou. Agora será "movimento que inspira". A apresentação do novo logo foi acompanhada de um show de fogos de artifício.

O primeiro novo modelo elétrico que a Kia vai lançar será um cupê de linhas fluidas, fabricado sobre a nova plataforma E-GMP . O carro é conhecido como Kia CV e terá em torno de 480 km e que poderá ser recarregado em menos de 20 minutos, de acordo com dados da fabricante, que ainda diz que a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em menos de 3 segundos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!