Kia
Divulgação
Novo logo da Kia aparece no meio de fogos de artifício marcando uma nova fase na história da marca coreana

A Kia releva o novo logo da marca que vai dar início a uma nova fase em que os modelos elétricos terão grande destaque. Estão previstos 11 lançamentos diferentes dentro dos próximos quatro anos. Além disso, outros modelos deverão chegar para a renovação da linha da fabricante coreana.

Serão modelos de caráter mais aspiracional e tecnológicos que combinam com o novo logo da marca , que deixou o formato oval de lado para adotar linhas simétricas e que são alusão a um apelo mais dinâmico e estiloso. O slogan da fabricante também mudou. Agora será "movimento que inspira". A apresentação do novo logo foi acompanhada de um show de fogos de artifício.

O primeiro novo modelo elétrico que a Kia vai lançar será um cupê de linhas fluidas, fabricado sobre a nova plataforma E-GMP . O carro é conhecido como Kia CV e terá em torno de 480 km e que poderá ser recarregado em menos de 20 minutos, de acordo com dados da fabricante, que ainda diz que a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em menos de 3 segundos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários