Ford Bronco Sport na Argentina é um sinal de que o carro também logo chega ao Brasil, onde está com lançamento  confirmado
Divulgação
Ford Bronco Sport na Argentina é um sinal de que o carro também logo chega ao Brasil, onde está com lançamento confirmado


A Ford Argentina se antecipou à filial brasileira e já mostra oficialmente no país vizinho o Bronco Sport, SUV médio que já está confirmado para o Brasil e deve chegar por aqui ainda este ano. O modelo está exposto ao público em Cariló e Pinamar Norte, no litoral argentino.


Mostrado em julho do ano passado nos Estados Unidos, o Ford Bronco Sport é o menor membro de uma família que inclui também o Bronco, um 4x4 do mesmo porte do Jeep Wrangler . Produzido no México, o SUV chega ao mercado argentino sem pagar imposto de importação e com a missão de ocupar na linha o espaço acima do Territory.

Você viu?

A Ford não divulgou qual será o conjunto mecânico do carro que será vendido na Argentina. Mas os exemplares em exibição trazem as mesmas características da versão Badlands , que no México é a mais acessível com o motor 2.0 turbo, de 248 cv. A linha inclui ainda variações com o motor 1.5, também sobrealimentada, de 184 cv. Mas sempre com o câmbio de oito marchas e a tração 4x4.


A lista de equipamentos do SUV mexicano inclui airbags laterais, de cortina e para o joelho do motorista, seletor de modos de condução, faróis de LED, carregador de celular por indução, pacote tecnológico Ford Co-Pilot 360 , com controle adaptativo de velocidade de cruzeiro e assistente de manutenção em faixa, partida remota.

No Brasil, unidades do Ford Bronco Sport já foram flagradas na fábrica de Camaçari (BA) e o lançamento oficial deve acontecer ainda no 1º semestre. O posicionamento do utilitário esportivo na linha será o mesmo do pais vizinho, com o SUV ocupando a faixa de preços acima do chinês Territory . Modelo que por aqui custa entre R$ 179.900 e R$ 197.900.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!