Casa sobre rodas “La Salamandre” possui apenas 6 metros de comprimento e apresenta com um reboque de eixo duplo
Divulgação
Casa sobre rodas “La Salamandre” possui apenas 6 metros de comprimento e apresenta com um reboque de eixo duplo

A Baluchon, uma pequena construtora de casas da França é conhecida por construir casas sob medida e tem alguns modelos populares em seu portfólio até agora, incluindo a estreante “La Salamandre” (ou “A  Salamandra”) .

O projeto de casa em miniatura foi construída para ser alugada e agora acomoda turistas que visitam o parque natural de Combe Rossignol, localizado a 40 km de Dijon, na França .

A casa sobre rodas possui apenas 6 metros de comprimento e apresenta com um reboque de eixo duplo, com acabamento em cedro e teto feito em alumínio. O interior é uma mistura de carvalho, pinho e abetos (árvores coníferas da família das Pináceas), dando-lhe um ambiente aconchegante e convidativo .

A pequena casa é simples, mas equipada com o básico. Tem um banheiro com box de 100 x 80 cm e pia. A área da cozinha tem geladeira , pia e alguns armários. Também há uma mesa de jantar de carvalho que pode acomodar quatro pessoas para uma refeição.

Na sala de estar, há ainda duas janelas grandes que garantem muita luz e um sofá de três lugares que também pode ser usado como cama, se necessário. Existem muitos compartimentos de armazenamento disponíveis, incluindo um grande em um segundo mezanino acima do banheiro. O acesso ao quarto é feito através de uma escada e inclui uma cama de 160 x 200 cm (62 x 78 polegadas).

De acordo com a Baluchon , a casa Salamander não está à venda por enquanto, mas é possível alugá-la para quatro hóspedes por aproximadamente 180 euros por noite, ou R$ 1.082, fazendo a conversão direta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários