Imagem mostra os quatro lançamentos que a GM terá no Brasil entre setembro e dezembro de 2021
Divugação
Imagem mostra os quatro lançamentos que a GM terá no Brasil entre setembro e dezembro de 2021


A GM confirma que terá quatro novidades no Brasil a partir de setembro, uma por mês. E divulga uma imagem que mostra os carros em um ambiente escurecido para dar um ar de mistério sobre o que vai lançar. Porém, é possível notar que um deles é o novo elétrico Bolt, outro é a versão renovada do SUV Equinox e os demais apenas versões novas de Cruze e S10.

Segundo a GM , "os produtos serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias ".

Pois bem, quanto ao novo Bolt , o carro ficou com aspecto futurista e aumentou um pouco de tamanho em relação à versão anterior, além de ter ganho equipamentos como multimídia atualizada , com tela de 10,2 polegadas. O interior foi todo renovado e o o celular pode ser conectar com o multimídia sem fio e mais aplicativos estão disponíveis com um simples toque, entre os quais Spotify e Alexa.

Se comparado com o Bolt atual , o novo passou a ter 16 centímetros a mais de comprimento e 7,4 cm de entre-eixos, o que acabou contribuindo com o aumento do espaço interno, com 9,9 cm extras para acomodar as pernas dos ocupantes do banco traseiro. Mas o porta-malas continua do mesmo tamanho, com bons 478 litros. Até 2040 toda linha GM será eletrificada no Mercosul.

Você viu?

Já o Equinox , enfim, chegará ao Brasil, depois do atraso causado por causa da pandemia do novo coronavírus. Além do visual renovado, o carro terá a tão aguardada central multimídia com acesso à internet, via 4G para voltar a ter apelo no segmento de SUVs médios que recebeu uma série de novos rivais no Brasil, entre os quais Ford BroncoToyota Corolla Cross e VW Taos .

O Equinox 2022 ficou com aspecto mais moderno. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal . Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado. Mas, o conjunto mecânico não muda.

As outras duas novidades que a GM vai lançar até dezembro são versões inéditas de S10 e Cruze. A primeira deve ser a S10 Z71 , com apelo fora de estrada, seguindo os padrões das picapes que a marca vende no mercado norte-americano. E o Cruze logo vai se despedir do mercado no Brasil, depois de ter saído de linha no resto do mundo. Deve ser a versão Midnight , que já chegou a ser adotada em Onix Plus , S10 , Tracker e no Equinox .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!