Jeep Commander é o primeiro SUV grande da marca fabricado no Brasil com capacidade de levar até 7 ocupantes
Divulgação
Jeep Commander é o primeiro SUV grande da marca fabricado no Brasil com capacidade de levar até 7 ocupantes

A Jeep anuncia o início da pré-venda do Commander para a próxima quinta-feira (26). O novo SUV nacional produzido em Goiana (PE) poderá ser encomendado no site oficial da fabricante e na rede de concessionárias, com condições especiais para as primeiras 500 pessoas que efetuarem a reserva.

Para encomendar o Jeep Commander de forma antecipada, o cliente deverá entrar no site oficial da Jeep a partir das 10h da quinta-feira, preencher um formulário e efetuar o pagamento de R$ 5 mil como sinal. Se tudo estiver certo com o pagamento e o formulário, o novo proprietário receberá uma mensagem indicando uma concessionária da Jeep para concluir a compra.

Os primeiros 500 clientes que comprarem o Commander terão o benefício de três revisões gratuitas. Para pessoa física, a Jeep também estará oferecendo valor cheio da tabela Fipe nos modelos Compass e Renegade usados. Os proprietários também vão ganhar um kit de boas-vindas, composto por mala de viagem em couro e uma necessaire personalizada com produtos de higiene.

Jeep Commander

Jeep Commander terá central multimídia com conectividade  sem fio para Apple CarPlay e Android Auto
Divulgação
Jeep Commander terá central multimídia com conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto

Com espaço para sete ocupantes, o Commander segue a mesma linguagem visual da última reestilização do Compass. Isso fica bem evidente no formato dos faróis, integrados à grade frontal com as tradicionais sete fendas da Jeep. A versão exibida nas imagens, Overland, a mais cara, tem faróis full-LED.

A traseira do Commander também traz inspirações de outros modelos da Jeep, como os importados Cherokee e Grand Cherokee L . As lanternas traseiras estreitas deixam o visual ainda mais imponente e robusto, com destaque para o teto no padrão ‘flutuante’.

O Commander terá duas opções de motorização. As versões básicas terão o novo 1.3 turboflex de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, com transmissão de seis marchas. Os modelos mais caros contam com motor 2.0 turbodiesel que pode desenvolver em torno de 200 cv e 35 kgfm de torque, este com câmbio automático de nove marchas.

O Jeep Commander é o primeiro SUV do segmento D desenvolvido e produzido no Brasil. Ele será exportado para toda a América do Sul para bater de frente com VW Tiguan Allspace , Peugeot 5008 e Mercedes-Benz GLB . Novos detalhes serão revelados na semana do dia 26, quando a Jeep fará a apresentação do Commander à imprensa brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!