DMC De Lorean do filme 'De Volta para o Futuro' tem assinatura de Giorgetto Giugiaro e tem motor V6 da Volvo
Divulgação
DMC De Lorean do filme 'De Volta para o Futuro' tem assinatura de Giorgetto Giugiaro e tem motor V6 da Volvo

O sonho do carro esporte de aço inoxidável de John DeLorean teria vivido apenas como um capítulo da infâmia automotiva se não fosse pela icônica trilogia de filmes ‘De volta para o Futuro’ e o que se tornou um dos, senão o mais famoso carro de cinema de todos os tempos, o DeLorean DMC -12 'Time Machine'.

Originalmente, o cupê com portas estilo ‘asa de gaivota’, semelhante aos dos Mercedes-Benz 300 SL, vem com motor V6 de 2,8 litros de cilindrada, capaz de render 131 cv e  21,10 kgfm da Volvo. Além disso funciona com câmbio automático, de três marchas. 

No caso da unidade que está sendo leiloada, o carro tem apenas 21.000 km rodados e até mesmo a nota fiscal original de 1982 foi guardada junto à documentação do veículo.

E agora, graças à plataforma de leilão de carros online  ‘Bring a Trailer’, os interessados podem tentar a sorte e adquirir a sua própria réplica da história de 'Hill Valley'.

O lance está atualmente em US$ 96.000, o equivalente a R$ 503.606 e falta apenas um dia para acabar. Portanto, se você está interessado em ter uma réplica do DeLorean , é melhor agir rápido. Senão precisará de outra máquina do tempo...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!