Mitsubishi Outlander híbrido 2023
Divulgação
Mitsubishi Outlander híbrido 2023

A Mitsubishi decide mostrar fotos e detalhes do novo Oultlander híbrido, que tem o mesmo visual das demais versões e chega ao mercado japonês em dezembro. Em seguida, chegará aos EUA, no início de 2022, ano em que o carro também deverá desembarcar no Brasil.

A apresentação oficial do novo Mitsubishi Outlander híbrido está marcada para o próximo dia 28, quando serão divulgadas mais informações sobre o cojunto mecânico do utilitário esportivo com tração integral e que pode ser ligado na tomada para r ecarregar as baterias . Para movimentar as rodas traseiras funciona o motor elétrico e as dianteiras, o movido a combustão.

As linhas arrojadas do SUV híbrido da Mitsubishi incluem grandes faróis embutidos no para-choque dianteiro, largas entradas de ar, laterais com vincos profundos, alta linha de cintura e rodas de aro 20, o que dá uma idéia de robustez. Na traseira, éque vai a plaqueta que identifica a versão híbrida plug-in . E as novas lanternas de LED com desenho na horizontal.

A nova versão do Mitsubishi Outlander será oferecido em 10 cores da qual faz parte a nova Preto Diamante que se junta aos tons de branco e vermelho. Por dentro, o arrojo do painel e dos comandos combina com as linhas da carroceria.

Assim como as demais versões do Mitsubishi Oulander da linha 2023 , o híbrido plug-in será oferecido com sete lugares. Ainda não há detalhes sobre o conjunto mecânico do SUV, mas sabe-se que a potência máxima combinada deverá passar dos 220 cv.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!