Navegação Sygic promete ser mais precisa em relação a apps como Google Maps, Waze e Apple Maps
Divulgação
Navegação Sygic promete ser mais precisa em relação a apps como Google Maps, Waze e Apple Maps

Aplicativos como Google Maps, Waze ou Apple Maps, por exemplo, possuem recurso que mostra o limite de velocidade com base em seus dados de mapa, mas o grande problema é a precisão da maioria deles, ainda que usuários possam tornar mais preciso em alguns casos.


No entanto, a Sygic , por meiodo novo recurso chamado Sign Recognition , é possível com a ajudar do software de navegação e uma câmera de um telefone escanear os sinais de trânsito e indicar com precisão o limite de velocidade na tela do dispositivo.

Como é baseado em sinais de trânsito atuais , as informações de velocidade serão mais precisas, ainda que o sistema possa vir com uma série de limitações como, por exemplo, dificuldade da câmera do celular em ler os sinais de trânsito em más condições climáticas ou durante a noite.

A Sygic , no entanto, diz que este é apenas o começo de tal sistema, pois espera que uma abordagem semelhante possa eventualmente ser usada para implementações mais avançadas que permitiriam a um algoritmo ler muito mais informações, incluindo matrículas, semáforos e outros, quero dizer.

O novo recurso Sign Recognition já está disponível para seus usuários como parte da atualização 20.9.0, embora valha a pena saber que apenas assinantes Premium + o estão obtendo. No entanto, ele está ativo no iPhone e no Android.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!