Audi A3 passa a ter uma lista de equipamentos ainda mais recheada na versão S-Line, no sedã e no hatch
Divulgação
Audi A3 passa a ter uma lista de equipamentos ainda mais recheada na versão S-Line, no sedã e no hatch

A Audi anuncia que terá a versão S line para o modelo A3, tanto para o sedã quanto para o hatch, com as primeiras unidades previstas para chegar em breve na modalidade de venda direta.


A linha Audi A3 S line  vem com motor 2.0 turbo, a gasolina, de 190 cv e 32,6 kgfm de torque, acoplado a uma caixa de dupla embreagem, de 7 marchas, a mesma da versão topo de linha Performance Black.

O sistema de modos de direção Audi drive select também é de série e permite que o motorista experimente diferentes modos de direção: comfort, dynamic, efficiency, auto e individual que altera a resposta do acelerador, câmbio e da direção progressiva, por exemplo.

O design esportivo dos novos A3 Sedan e A3 Sportback são evidenciados pela já tradicional ampla grade frontal e grandes entradas de ar na parte frontal. Os faróis e as lanternas são Full LED e contam com indicador dinâmico de setas na traseira de série.

Na parte interna, alguns detalhes remetem aos do SUV Urus da Lamborghini (marca que também pertence ao grupo VW) como as saídas de ar do painel e a nova alavanca de seleção eletrônica de marcha shift-by-wire .

Além disso, o painel possui mostrador sensível ao toque, de 10,1 polegadas complementando pela tela Audi Virtual Cockpit de 12,3” que permite três visualizações diferentes, podendo se conectar ao celular por meio do Apple CarPlay ou Android Auto , tudo de série.

Como opcional, há sistema de som premium Bang&Olufsen 3D, faróis Full LED Matrix, pacote de luzes ambiente customizáveis e o kit S line (bancos esportivos com inscrição S line e costuras contrastantes, acabamento em couro nas portas e console central, volante em couro perfurado e com logo S line e pedais de alumínio).

Agora importados, os novos A3 Sedan e A3 Sportback  partem de R$ 249.990 para as versões 2.0 S line nas carrocerias Sedan e Sportback.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!