Apple Car: habitáculo onde ficam os dois ocupantes pode girar enquanto o veículo elétrico e autônomo se move
Reprodução/Devanga Borah
Apple Car: habitáculo onde ficam os dois ocupantes pode girar enquanto o veículo elétrico e autônomo se move

O tão conhado carro da Apple já teve algumas ideias divulgadas até agora e a mais recente delas acaba de ser revelada pelo designer Devanga Borah, que propôs um modelo autônomo, com visão de 360 graus e um ambiente bem confortável para dois ocupantes.

Entre as principais características do carro da Apple proposto por Borah há também o predomínio do branco e preto e alta tecnologia, como não poderoa deixar de ser. Além de baterias com um patamar ainda não conseguido de autonomia atualmente, o modelo pode ser "chamado" pelo celular e ir até o destino escolhido sem prrecisar de motorista.

Mas, por enquanto, tratam-se apenas de ideias, uma vez que a Apple mantém sob forte sigilo o que planeja fazer caso realmente decida entrar no ramo automotivo . E isso não deverá ser decidido tão rápido. As melhores estimativas dão conta de que antes de 2028 nada será resolvido pela marca que ficou famosa pelo iPhone.

O pouco que se sabe sobre os caminhos que a Apple poderá trilhar na indústria automotiva inclui uma possível parceria com a Tesla . Houve também rumores de que também existiram conversas com Toyota e Kia .

De qualquer forma, o certo é que já faz quase uma década que a empresa que faz os celulares e computadores mais cobiçados hoje em dia ensaia sua estreia no mundo dos carros. E isso estimula a imaginação dos designers de plantão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!