Honda City Hatchback chega no lugar do Fit, mas com conjunto mais moderno e sem deixar de lado a versatilidade
Divulgação
Honda City Hatchback chega no lugar do Fit, mas com conjunto mais moderno e sem deixar de lado a versatilidade

A Honda já está aceita encomendas de seu novo hatch, o City  para o mercado brasileiro. A partir de então, quem quiser, já pode fazer a pré-compra do modelo em todas as concessionárias da marca por preços que partem de R$114.200 no caso do EXL e de R$ 122.600 no Touring. O carro chega às lojas no mês qie vem.


O novo Honda City hatch está equipado com motor de quatro-cilindros aspirado 1.5. com injeção direta de combustível, todo de alumínio, com potência máxima declarada pela fábrica é de 126 cv ,  tanto com etanol como com gasolina.

A versão hatch do Honda City pode fazer 9,1/13,3 km/l (etanol/gasolina) no ciclo urbano e 10,5/14,8 km/l no perímetro rodoviário, de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

Completo, o hatch da Honda já sai de fábrica com o Honda SENSING (disponível na versão Touring) que incorpora ACC, controle de cruzeiro adaptativo; CMBS, sistema de frenagem para mitigação de colisão; LKAS, sistema de assistência de permanência em faixa; RDM, sistema para mitigação de evasão de pista e, por fim o AHB, ajuste automático de farol.

Este é o sistema de modularidade interna da Honda , com quatro modos de utilização (Utility, Long, Tall e Refresh), que permite acomodar objetos de diferentes dimensões. No modo Utility, por exemplo, o espaço chega a 1.168 litros de volume, superando os 1.045 litros disponíveis no Fit na mesma condição.

No City hatch , todas as versões (EXL e Touring) trazem a modularidade dos bancos, botão de partida do motor, sistema de travamento e destravamento por aproximação da chave, ar-condicionado digita l e automático, central multimídia 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem-fio, bancos revestidos de couro e painel digital TFT de 7 polegadas multiconfigurável, entre outros. A versão Touring traz, ainda, sensores de estacionamento dianteiros.

A configuração hatch do City será oferecida em duas versões: EXL e Touring , ambas disponíveis nas cores branca Tafetá (pintura sólida); azul Cósmico, prata Platinum e cinza Barium (metálicas); e branca Topázio, preta Cristal, vermelha Mercúrio e a inédita cinza Grafeno (perolizadas).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!