Porsche 718 Boxster: roadster alemão foi preparado especialmente para o youtuber Matt Falah, do canal Smoking Tire
Divulgação
Porsche 718 Boxster: roadster alemão foi preparado especialmente para o youtuber Matt Falah, do canal Smoking Tire

Um incêndio no navio Felicity Axe, nos arredores dos Açores, que levava em torno de 3 mil carros para os Estados Unidos, acabou destruindo o Porsche 718 Spyder customizado do youtuber Matt Falah, dono do canal Smoking Tire. No Twitter, ele disse que ficou feliz que ninguém se machucou no acidente e deu mais alguns detalhes sobre o carro.

Segundo Falah, o Porsche recebeu alguns itens exclusivos e estava com motor 4.5 e não o original, da versão GTS , de 4.0 litros, capaz de gerar 400 cv e que funciona com câmbio automátizado, de dupla embreagem e 7 marchas. O carro está avaliado em US$ 120 mil, ou algo ao redor de R$ 620 mil.

Além disso, o youtuber comentou que é possível que a empresa responsável pelo transporte dos carros até os EUA deverá ressarcir de alguma forma os proprietários.

O navio havia deixado o porto alemão de Emden, onde a Volkswagen , dona da Porsche , mantêm uma fábrica. Dentro da embarcação haviam 3.965 carros das marcas VW , Porsche , Audi e Lamborghini , segundo o jornal alemão "Handelsblatt".

Enquanto era consumida pelas chamas, a embarcação Felicity Axe foi abandonada enquanto e encontra-se à deriva no oceano. A tripulação de 22 pessoas foi resgatada pela Marinha e pela Força Aérea Portuguesa . E pelo o que se tem de notícias por enquanto não foram encontradas pessoas feridas. Confira a seguir a postagem de Falah no Twitter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!