Renault Austral tem linhas que deverão servir de base para futuros lançamentos da marca
Divulgação
Renault Austral tem linhas que deverão servir de base para futuros lançamentos da marca

Após o último teaser antes da apresentação na estreia mundial do Renault Austral — que ocorrerá no dia de 8 de março — a fabricante antecipa mais novidades. Anteriormente, descobrimos a silhueta camuflada e a do interior. Agora, finalmente, podemos nos aprofundar mais no visual, de fato.

A novidade reforça as linhas esportivas de SUV , com rodas grandes e aposta no estilo “musculoso”. Além disso, marca presença o protetor dianteiro e traseiro do cárter, proteções laterais e da parte inferior da carroceria em tom contrastante, com destaque para a distância do solo e a cintura da carroceria mais alta.

Na parte superior dianteira do SUV Austral   vemos uma grade frontal quadriculada, uma linha horizontal cromada se estende até os faróis. Ao centro, o novo logo Renault “Nouvel’R”.

A iluminação 100% LED do Austral integra a assinatura luminosa em forma de C, característica dos modelos Renault . Na parte superior, as linhas salientes das caixas de rodas trazem estrutura ao veículo. Na parte inferior, uma dobra marcada percorre a lateral da carroceria descendo até a caixa de roda.

Acima dos vidros laterais, uma moldura de inox polido reforça a linha descendente do teto e da superfície envidraçada, formando uma curva que segue até a porta traseira. As entradas de ar centrais e laterais localizadas no para-choque dianteiro, o teto recurvado e as linhas que se estendem pelas laterais.

O Renault Austral chegará para entrar no lugar do SUV Kadjar em alguns mercados. No Brasil, a marca deverá contunuar apostando nos modelos da Dacia. Portanto, pod-see esperar pela chegada do utilitário esportivo Bigster , que está sendo cotado para ser o modelo de 7 lugares da marca no país. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!