Apesar de custar caro, o produto tem um excelente rendimento e durabilidade, o que acaba compensando.
Divulgação
Apesar de custar caro, o produto tem um excelente rendimento e durabilidade, o que acaba compensando.

Se as peças plásticas e emborrachadas do seu carro estão ressecadas e sem vida, você precisa conhecer o revestimento protetivo Digloss da japonesa Soft99 , que promete renovar e revestir qualquer acabamento plástico ou emborrachado.


A grande vantagem é que, por ser em aerossol, ele permite alcançar cantos de difícil acesso como caixas de rodas e coifas de amortecedorese. Mas o melhor de tudo isso, é que tem função de impedir que a sujeira grude.

A grande sacada do Digloss é que ele possui dois tipos de bicos de aplicação: segundo descrito, "regiões maiores, use o bico curto (tubinho totalmente abaixado) e nas menores e de acesso restrito, o bico comprido (tubinho totalmente levantado)".

Resolvemos avaliar o produto em dois carros com acabamento plástico esbranquiçado e o resultado foi empolgante: devolvemos a cor preta. Mas se você é adepto do brilho com efeito molhado, esqueça. O renovador deixa o acabamento fosco, bem próximo ao natural.

O revestimento protetivo vai muito bem nos pneus, acabamentos plásticos do motor, frisos, entre outros acabamentos emborrachados e de plástico, mas jamais aplique em partes pintadas que podem manchar por conta do solvente de petróleo da composição.

Leia Também


No dia seguinte, resolvemos testar a durabilidade lavando o carro com uma lavadora de alta pressão, e o revestimento aplicado nas peças plásticas resistiu firmemente. O produto ainda repeliu as gotas d'água na regiões tratadas com o Digloss.

Oferecido nas principais lojas virtuais ao preço médio de R$ 142,90 , o Digloss da Soft99 420 ml rendeu, ao menos, uns três automóveis (caixas de roda, pneus, acabamentos de motor e grades). Em modelos com para-choques sem pintura, aí o rendimento cai para apenas dois.

O preço não é lá dos mais convidativos, mas há de se levar em questão a sua durabilidade e rendimento frente aos demais produtos à base de silicone e, no final das contas o investimento será compensador.

REVESTIMENTO DIGLOSS SOFT99
PREÇO MÉDIO: R$ 142,90
ONDE COMPRAR: www.lojasoft99.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!