Versão eletrificada do Jeep Wrangler será uma das novidades do evento que acontece na semana que vem
Reprodução
Versão eletrificada do Jeep Wrangler será uma das novidades do evento que acontece na semana que vem

A Jeep soltou um teaser do modelo Magneto 2.0 que sugere uma proposta ainda mais off road para uma das marcas mais tradicionais da história de veículos bélicos.


Apresentado no ano passado ainda como uma versão conceitual, o Jeep segue com uma versão atualizada de um conceito e isso implica que um veículo totalmente elétrico está a caminho.

O modelo estava previsto para ser exibido oficialmente durante o evento Easter Jeep Safari 2022 , que acontece entre 9 e 17 de abril em Moab, Utah (EUA) e voltado totalmente à marca Jeep como o próprio nome revela, porém foi revelado antes através destes teasers.

A imagem compartilhada pela marca mostra pouco além de um decalque com “Magneto 2.0” e uma protuberância divertida no capô. Esse conceito azul e branco substitui o trem de força tradicional do Wrangler por um totalmente elétrico.

Porém ainda não se sabe qual será a unidade a qual virá na versão definitiva, mas a julgar pelos rumores, é possível variantes de até 443 cv (330 kW / 449 PS).

Além do Wrangler Magneto 2.0 , a Jeep ainda vai apresentar no evento mais dois modelos 4xe , bem como vários outros conceitos prontos para off-road.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!