Conceito da Renault movido a hidrogênio terá desenho arrojado e vai propor nova solução de mobilidade
Divulgação
Conceito da Renault movido a hidrogênio terá desenho arrojado e vai propor nova solução de mobilidade

A Renault mostra teaser de seu novo carro conceito que será apresentado oficialmente durante o ChangeNOW 2022, um dos eventos mais aguardados voltados para desafios e soluções sustentáveis para o planeta.


Enquanto o primeiro teaser foi de alguma forma revelador, a nova foto postada pela marca francesa mostra apenas o que parece ser uma pequena parte da coluna central. Podemos ver um emblema Renault iluminado e a pintura personalizada que muda de cor combinando tons de azul, verde e roxo.

Vale lembrar que esses elementos ainda não são suficientes para adivinhar o tipo de carroceria do conceito, que pode ser um hatchback como o Renault 5 Supermini ou um crossover/SUV como o Megane E-Tech.

O último comunicado de imprensa não menciona o “motor de hidrogênio”, conforme descrito no anúncio original. No entanto, fala de um “ carro conceito único que incorpora a visão e os compromissos de desenvolvimento sustentável do grupo”.

A Renault é um participante ativo em conjuntos movidos a hidrogênio, uma vez que já oferece vans de produção com células de combustível de hidrogênio por meio de seu empreendimento HYVIA.

Até a sua estreia durante o ChangeNOW , muitos detalhes poderão ser revelados. Vamos aguardar! O evento será realizado no Grand Palais Ephémère e na Torre Eiffel em Paris, França, entre os dias 19 e 21 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!