Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil. SUV ficou mais esportivo e tecnológico.
Divulgação
Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil. SUV ficou mais esportivo e tecnológico.

O novo Chevrolet Equinox 2023 surge no site oficial da GM do Brasil. Com o anúncio “pode ser o seu novo SUV”, a fabricante já mostra o farol do SUV reestilizado, que contará agora com um conjunto óptico dividido por um filete cromado da nova grade dianteira. Já está aberta a página de cadastramento para o recebimento das primeiras informações, logo após o lançamento, que deverá ocorrer já no mês que vem.

A principal novidade no sistema multimídia multimídia do Chevrolet Equinox renovado será a chegada dos aplicativos Spotify e Alexa ao multimídia MyLink do veículo.

No Equinox renovado , será possível acessar o conteúdo e os recursos dos aplicativos Spotify e da Alexa diretamente do multimídia MyLink, sem a obrigatoriedade do pareamento do sistema com um aparelho externo para fornecer sinal de internet.

Isso porque o SUV da Chevrolet chegará com Wi-Fi a bordo com sinal de internet até 12 vezes mais estável, projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, aplicativo myChevrolet para comandar funções do carro à distância e até a função de atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo (OTA), entre outros.

Com o serviço de streaming de áudio Spotify nativo vai ser possível escolher músicas, notícias e podcasts pelo próprio MyLink , sem precisar usar o pacote de dados pessoais do celular.

Mais uma novidade que estreia com o SUV da Chevrolet será a adoção do mesmo sistema de comando de voz Alexa que já opera casas inteligentes. Com isso, o motorista também passará a ter uma assistente virtual para serviços de navegação e mídia, por exemplo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!