Os clientes da Housi da Bela Cintra poderão solicitar o serviço pelo aplicativo
Divulgação
Os clientes da Housi da Bela Cintra poderão solicitar o serviço pelo aplicativo

Quem tem carro sabe o quão dispendioso é para mantê-lo com os impostos em dia, além da manutenção, naturalmente. Assim, a saída é sempre alugar um veículo , mas o problema é que nem sempre a locadora tem a disposição no momento que o cliente necessita.


Pensando nisso, a Housi , plataforma de moradia por assinatura, resolveu firmar uma parceria com a UCorp , startup voltada para soluções de mobilidade corporativa, que desenvolveu um app de compartilhamento de veículos elétricos para o Osten Group , chamado ' Osten Go'.

Na prática, o usuário pode usufruir do veículo a qualquer hora do dia por meio  da modalidade do carsharing , modelo de compartilhamento de veículos por meio de aluguel, tudo feito por meio de um aplicativo no celular.


Modelos como BMW i3, Jaguar I-Pave e JAC IEV40 estão entre os modelos disponíveis
Divulgação
Modelos como BMW i3, Jaguar I-Pave e JAC IEV40 estão entre os modelos disponíveis


Os moradores da Housi da Bela Cintra, em São Paulo/SP poderão baixar o app diretamente nas lojas de aplicativos e iniciar a experiência em poucos cliques e ainda terão benefícios, para utilizar no ecossistema da Housi.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Os veículos ficarão nas bases de carregamento, que estão sendo instaladas nas flagships da Housi , pela EZVolt e E-WOLF. Em alguns passos e com poucos cliques o cliente consegue utilizar o serviço.

“Estamos em um momento de transformação na forma como moramos e nos locomovemos. E o compartilhamento de recursos , já vem há algum tempo como cerne principal dessas mudanças”, diz Guilherme Cavalcante, CEO da UCorp.

Vale salientar que o serviço dará início à unidade da Housi , localizada no bairro da Bela Cintra, e nos próximos meses, o mesmo modelo de compartilhamento de veículos será implantado também nas unidades da Faria Lima e na Paulista, em São Paulo - SP. Quanto aos valores, de acordo com a empresa, custam em torno de R$ 150 reais por hora (25% de desconto para os moradores da Housi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!