Ford F-150 teve duas versões patenteadas no INPI em janeiro
Divulgação
Ford F-150 teve duas versões patenteadas no INPI em janeiro

A Ford confirma a chegada da F-150 ao Brasil, para o ano que vem. A picape, que é líder de mercado nos EUA há quatro décadas, tem grandes chances de ser vendida no Brasil com a versão híbrida HEV Powerboost, com motor 3.5 V6 biturbo de 400 cv e 68,02 kgfm, aliado a um motor elétrico de 47 cv e 30,59 kgfm. Ao todo, produz 436 cv e 76 kgfm, com câmbio AT de 10 marchas do Mustang e tração 4x4.

Segundo o presidente da Ford América do Sul, Daniel Justo, a picape grande chegará para completar a linha da marca no País. "A F-150 vem consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo o mundo".

Sua bateria, de 1,5 kWh pode ser recarregada pelo próprio motor ou via recuperação de energia de frenagens. A marca também diz que a versão híbrida consome até 30% menos que a F-150 Lariat Luxury. Entre os itens de série, tem central multimídia Sync 4 com tela de 12" e Android Auto e Apple CarPlay (sem fio), pneus nas medidas 275/60 R20 e bancos dianteiros climatizados.

Em relação à segurança, a híbrida vem com controles de tração, de estabilidade e de velocidade em descida, além de freios a disco nas quatro rodas, oito airbags, entre outros itens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!