C4 Cactus entra em promoção antes da chegada do novo C3, que está prestes a ser lançado
Divulgação
C4 Cactus entra em promoção antes da chegada do novo C3, que está prestes a ser lançado

Quem comprar um Citroën C4 Cactus agora, mas não tem a entrada para levar o modelo para a casa, poderá aproveitar a campanha de descontos e financiamento válida até o fim deste mês de maio.


O SUV poderá ser encontrado em todas as concessionárias a partir de R$ 99.990 na versão Live , pela modalidade e-commerce na qual os clientes que adquirirem o modelo por meio do Banco PSA também poderão pagar a primeira parcela somente em 2024 pelo plano Novo de Novo, com entrada de 60% e recompra garantida.

Os descontos via e-commerce também foram estendidos para a versão Feel, que será ofertado por R$ 108.990. Todos os concessionários Citroën participam da campanha, que irá durar até o dia 31/05.

O C4 Cactus conta, desde o modelo de entrada, com alguns itens de série como, por exemplo, ar-condicionado digital, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay e as icônicas luzes diurnas de LED.

O SUV da Citroën é equipado com o motor 1.6 flex que rende 118 cv (etanol) e 115 cv (gasolina) e torque 16,4 kgfm, sempre ligado a uma transmissão automática de seis marchas, da marca japonesa Aisin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!