Museu da BMW conta com 26 unidades dos modelos especiais M da linha BMW como o M1 e o BMW 3.0 CSL.
Divulgação
Museu da BMW conta com 26 unidades dos modelos especiais M da linha BMW como o M1 e o BMW 3.0 CSL.

Se você que é fã de carros esportivos alemães e estiver na Alemanha passando umas férias ou mesmo trabalhando, e tiver um tempinho, não deixe de visitar BMW Museum , em Munique, um museu cujo prédio remete ao formato de quatro cilindros, tudo muito moderno e vistoso.

Além de diversos modelos icônicos da marca, o museu ganhou uma exposição temática alusiva aos 50 anos de BMW M , que permanecerá aberta até o final deste ano onde os visistantes poderão conferir a história e ver 26 veículos especiais da marca alemã.

Todos os modelos da linha M estão espalhados pela área comemorativa, que se assemelha a um circuito, dadas as devidas vocações dos esportivos especiais. Entre eles, estão o BMW M1 e o BMW 3.0 CSL que venceu o Campeonato Europeu de Carros de Turismo, em 1973.

A exposição especial que flui por mais sete salas destaca vários aspectos, como a história dos carros de turismo de corrida , a fabricação do BMW Individual, o M Story completo com informações básicas sobre as cores distintas, o logotipo e o logotipo de aniversário lançado em 2022.

Aspectos especiais como os BMW Art Cars e o treinamento de motoristas BMW, que nem existiriam sem o BMW M, também são apresentados. As exposições incluem os icônicos BMW M1 e BMW M3 , bem como conceitos de design, protótipos, clássicos BMW M e carros de corrida vencedores, como o BMW V12 LMR , todos combinados para dar uma ideia do que é a marca.


O Museu BMW, juntamente com a BMW Plant e o BMW Welt, mostra de forma impressionante a experiência da marca em Munique, fornecendo informações profundas sobre a tradição, o presente e o futuro da marca BMW . Fundado em 1973 como um dos primeiros museus da marca, foi redesenhado e ampliado em 2008.

Horário de funcionamento do Museu BMW : de terça a domingo, das 10h às 18h Últimas entradas às 17h30. Para mais informações, acesse  https://www.bmwgroup-classic.com/en/museum/ausstellungen.html

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!