Pelo aplicativo da Ford agora é possível comandar uma série de funções da picape Maverick
Divulgação
Pelo aplicativo da Ford agora é possível comandar uma série de funções da picape Maverick

Presente já nos modelos Ranger, Bronco Sport, Territory e Transit, agora chegou a vez da picape Maverick a ganhar o Guia 360 Ford , recurso que visa tirar dúvidas sobre a configuração e o funcionamento dos seus equipamentos, pelo celular.


A ferramenta pode ser acessada pelo aplicativo FordPass – ao cadastrar o chassi do seu veículo, o cliente recebe automaticamente um link de acesso -ou pelo site www.guia360ford.com.br , e conta com tutoriais e vídeos explicativos sobre os principais equipamentos da Maverick .

A consulta é feita pela seleção do ano, versão e motorização do veículo, abrindo a lista de equipamentos disponíveis. Uma de suas funcionalidades é a que permite acessar os textos em áudio.

O guia traz um passo a passo sobre como ativar o aplicativo FordPass para travar e destravar portas, localizar o veículo, dar a partida e ligar o ar-condicionado remotamente pelo celular.

Além disso, o app mostra como configurar as 11 funções do painel de instrumentos, parear o telefone e gerenciar os comandos de áudio e aplicativos na central multimidia Sync , além dos cinco modos de direção configurados automaticamente para rodar em diferentes tipos de terreno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!