Depois que a linha nacional da Ford saiu do Brasil, o lançamento vem para retomar a participação
Divulgação
Depois que a linha nacional da Ford saiu do Brasil, o lançamento vem para retomar a participação

A Ford Transit Furgão 2023 acaba de começar a ser oferecida no Brasil, por R$ 239.900. O modelo de carga chega para completar a gama de opções comerciais, e chega oferecida em duas cores (prata e branca).

O maior atrativo da Ford Transit Furgão é que pode ser conduzida por motoristas com a CNH categoria B. De acordo com a marca, essa configuração é utilizada para o transporte de mercadorias , e-commerce e ambulância, o que corresponde a mais de 60% das aplicações.

Serão duas opções de modelos. O L2H3 tem comprimento médio, com volume de 10,7 m³ e capacidade de 1.222 kg. Já o L3H3 é o de comprimento longo, com volume de 12,4 m³ e capacidade de 1.181 kg. Ambos contam com teto alto e são movidos pelo motor turbodiesel 2.0 de 170 cv e 39,7 kgfm, por meio do câmbio manual de seis marchas, que move as rodas de trás.

De série, traz o FordPass Connect , que permite o acesso a diversos comandos e informações no smartphone do cliente, como quilometragem, nível de combustível e localização remota do automóvel. Também pode agendar e acompanhar serviços online, receber relatórios mensais com indicadores para o negócio com o consumo de combustível e distâncias percorridas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!