Donos de Hyundai Creta e HB20 devem ficar atentos ao site oficial do sorteio e às revisões dos carros
Divulgação
Donos de Hyundai Creta e HB20 devem ficar atentos ao site oficial do sorteio e às revisões dos carros

A Hyundai anuncia a "Promoção Inverno da Sorte Hyundai". Trata-se de uma campanha para donos de HB20 e Creta e que utilizam óleo Shell. Com isso, poderão participar de um sorteio que tem como prêmios carros 0km e vale-combustíveis. A ação é válida entre os dias 25 de julho (hoje) até 29 de outubro.

As pessoas (e seus respectivos carros) que se enquadrarem no perfil da promoção, receberão um número para concorrer ao sorteio. Os vencedores podem ganhar um Creta Comfort ou um HB20 Sense , com sorteio realizado pela Loteria Federal . O sorteio dos carros ocorrerá em 9 de novembro.

Além dos carros, a Hyundai ainda sorteará entre os participantes um total de 180 vales-combustível, cada um no valor de R$ 100. Para eles, serão três sorteios, com 60 vales cada. Um em agosto, outro em setembro e o último em outubro. Os valores serão disponibilizados por meio do aplicativo Shell Box de pagamento automático em postos credenciados.

Para participar, basta cadastrar o cupom dado na revisão no site invernodasortehyundai.com.br . O número de cupons numerados é proporcional à revisão. Por exemplo, quem realizar a de 1 ano ou 10.000 km, recebe um número. Já a de 5 anos ou 50.000 km recebe 5 números para concorrer no sorteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!