Apresentado pela primeira vez como conceito no Salão do Automóvel de 2018, e apesar de ainda não termos as especificações técnicas do modelo definitivo, surge com pintura do teto contrastante, iluminação full LED para os conjuntos ópticos dianteiro e traseiro, além de rodas com visual esportivo e finalização diamantada.
Além disso, é nítido como terá porte similar ao do VW Nivus , até então o único SUV-cupê fabricado no país. Essa categoria não para de crescer no Brasil, tanto quando falamos de participação de mercado dos importados, quanto dos nacionais.
Também nos resta mais informações de como ficou o seu interior. Entretanto, de todo o modo, essa revelação não deixa de ser mais um passo importante para a Stellantis , que é o de sedimentar a chegada do modelo que será posicionado acima do Pulse.
Mais um aspecto relevante é que deverá aprimorar, significativamente, a oferta de espaço interno dentro da gama. Tanto para as malas, quanto para os ocupantes.
Há rumores de que o Fiat Fastback virá com opções 1.0 e 1.3, ambas equipadas com turbocompressor. De repente, as especificações podem se assemelhar com as do Pulse turbinado (para as versões de entrada) e com as do Jeep Renegade, nas versões mais sofisticadas.
Tudo indica que seu lançamento ficará para o último trimestre do ano.