Dodge Charger Super Bee marca o fim da produção do icônico modelo americano com motor V8 a combustão
Reprodução
Dodge Charger Super Bee marca o fim da produção do icônico modelo americano com motor V8 a combustão

A pouco mais de uma semana após a revelação do Challenger Shakedown , a Dodge resolveu apresentar mais uma novidade. 

Dessa vez, a edição de despedida do  Super Bee . Baseado no Charger, o modelo será oferecido em duas opções: 500 unidades serão baseadas no pacote  Scat Pack e 500 no kit  Scat Pack Widebody , elevando o total para 1.000 carros.

O primeiro virá na cor B5 Blue, ou azul B5, enquanto os Scat Pack Widebodies chegarão na cor roxa “Plum Crazy” (Ameixa Louca). Ambas as variantes estão bem equipadas desde o início com o Grupo Plus e o Pacote Interior de Carbono / Camurça.

O motor será o conhecido e respeitado Hemi 392 de 6,4 litros com 485 cv , canalizado para o eixo traseiro, com rodas especiais e larguras diferentes dependendo da carroceria. 

Eles também terão o recurso  Drag Mode que ajusta a suspensão adaptativa para os melhores tempos, com capô SRT com extratores de calor e entradas de ar funcionais, além de saídas de escape pretas.

Além disso, o Charger Super Bee terá freios Brembo de quatro pistões com acabamento em vermelho, com interior específico, integrando bancos de camurça para um visual esportivo e mais conforto. Completam o pacote um kit de travas do capô com acabamento preto da Mopar, ponteiras de escape pretas.

O Super Bee chegará no início de 2023, aguardando a apresentação dos cinco modelos restantes nesta linha de modelos especiais, após a apresentação do Challenger Shakedown.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!