O sedã conduzido por um chinês levantou vooa uma altura de 5 metros.
Reprodução - YouTube
O sedã conduzido por um chinês levantou vooa uma altura de 5 metros.

O motorista de um sedã na China teve a sorte de sobreviver a um acidente depois de bater em uma pilastra da cabine de pedágio na estrada que liga as cidades de Shenyang e Dalian (China).  O choque fez com que o veículo voasse a uma altura de 5 metros. As imagens são impressionantes; confira no vídeo abaixo.

O acidente aconteceu no dia 24 de novembro por volta das 20h20, de acordo com o "USA Today". A mídia local relatou que os bombeiros chegaram ao local às 20h39 e descobriram que o motorista havia sobrevivido ao acidente.

Bombeiros da Estação de Resgate de Sansanlibao conseguiram retirar o homem facilmente dos destroços . Não está claro o quão sérios foram os ferimentos que ele sofreu, mas conseguir sobreviver a um acidente de carro acrobático como este é um milagre.

Batidas contra estruturas rígidas a alta velocidade são capazes de destruir até carros de alto desempenho, o que dizer de um sedã convencional. Seja como for, o certo é que esse motorista estava com o anjo da guarda no assento do carona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!