Motorista invadiu hotel pela porta principal
Reprodução/Twitter/Byron_Wan
Motorista invadiu hotel pela porta principal

Hotéis deveriam ser locais para relaxar durante uma viagem de férias ou após um dia de trabalho , mas nem sempre é assim. Um motorista chinês perdeu a calma em um hotel em Xangai e dirigiu seu Audi A5 contra o saguão da hospedagem após uma discussão com os funcionários.

O vídeo surgiu em uma rede social chinesa Weibo e o incidente ocorreu no dia 10 de janeiro. Quem estava presente no saguão do hotel filmou a cena do motorista atravessando a porta principal, andando pela área e depois tentando deixar o local, mas não teve sucesso na evasão do local.

Segundo o Portal Channel News Asia, o motorista chamado Chen, tem 28 anos, foi detido pela polícia local para prestar depoimento, e segundo o Hotel, Chen se revoltou por ter tido seu laptop roubado dentro do hotel.

Segundo o portal, os hóspedes que filmaram a ação gritavam “ele está maluco!”, “Você tem idéia do que você fez?”. 

Felizmente, nenhum hóspede, funcionário, nem o motorista sofreram lesões por conta do acidente, mas o mesmo não pode ser dito sobre o Audi , que teve pelo menos o para-choque , capô e um para-lama completamente danificados.

O hotel informou que o laptop de Chen foi encontrado horas depois do acontecido fora do hotel. Ainda não se sabe quais acusações o motorista sofrerá.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!