Promoção abrange apenas versão intermediária do modelo
Divulgação
Promoção abrange apenas versão intermediária do modelo

Para quem está pensando em fechar negócio com o concorrente direto do Toyota Corolla , o Nissan Sentra , agora pode ser a hora ideal. Isso porque a versão Exclusive, intermediária da gama, está com desconto de mais de R$ 11.000 , além de taxa zero no financiamento. O modelo em questão é do ano 2023/2023 na cor Bi-Tone. Essa condição é válida até o final do mês ou enquanto durarem os estoques.

O sedã médio em questão custa R$ 176.690 nesta versão Exclusive. No entanto, a montadora japonesa está com 50 unidades em estoque , oferecendo o modelo por R$ 165.290 nessas condições, o que representa um desconto de R$ 11.400 . Esse preço não precisa ser pago à vista. Para quem preferir financiar, a entrada é de 60% (R$ 99.174), mais saldo financiado em 36 parcelas fixas de R$ 1.928,74, com taxa de juros de 0% . Com todas as taxas incluídas, o valor final é de R$ 168.608,75.

Novo Nissan Sentra Exclusive é a versão top de linha Julio Cabral
Opção de teto bicolor destaca o carro em seu segmento Julio Cabral
A versão Exclusive do novo Sentra tem como opcional o revestimento em dois tons Julio Cabral
O porta-malas tem volume razoável e bom aproveitamento do espaço Divulgação
Quadro de instrumentos do Sentra não é digital, mas conta com um visor LCD de sete polegadas Divulgação
Central multimídia tem tela pequena, mas exibe gráficos bonitos; não há conexão de Android Auto e Apple CarPlay sem cabos Divulgação
Espaço interno traseiro é bom até para pessoas altas Julio Cabral
Somente o comando do vidro do motorista é iluminado e conta com um-toque Julio Cabral
O Sentra não tem pedal de embreagem, trata-se do freio de estacionamento Julio Cabral
Bancos do Exclusive "premium" são muito bem trabalhados Julio Cabral
Tanto o Advance quanto o Exclusive "básico" têm interior escuro de série Divulgação
O motor 2.0 é competente, mas abandona a capa que o anterior tinha Divulgação

O veículo, importado do México, é equipado com um motor 2.0 aspirado a gasolina, que entrega 151 cv e 20 kgfm de torque. O câmbio é o CVT de oito velocidades. A aceleração de 0 a 100 km/h é razoável, feita em 9,4 segundos. O consumo na cidade é de 11 km/l e 13,9 km/l na estrada. As suspensões são independentes nas quatro rodas.

O novo Sentra tem 4,64 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,45 m de altura e 2,71 m de distância entre-eixos, dimensões muito próximas às do modelo vendido até 2020. O porta-malas tem capacidade para 466 litros.

O sedã vem de série com ar-condicionado digital de duas zonas, painel de instrumentos analógico com tela central de sete polegadas, banco do motorista com ajustes elétricos e aquecimento para os dianteiros - todos contam ainda com a tecnologia Zero Gravity, que os torna mais confortáveis -, acendimento automático dos faróis, alerta de objetos no banco traseiro, faróis de LED, câmera de estacionamento traseira, central multimídia de oito polegadas, sistema de som com seis alto-falantes, borboletas para troca de marchas, entre outros.

A segurança é reforçada por seis airbags (frontais, laterais dianteiros e de cortina), alerta de colisão frontal (com frenagem automática), monitoramento da atenção do motorista (que observa o padrão de direção por cerca de 30 minutos e alerta em caso de desvio), e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

A versão Exclusive adiciona alerta de tráfego cruzado traseiro (avisa se houver algum veículo se aproximando ao dar a ré), alerta e prevenção de mudança de faixa, faróis inteligentes (adaptáveis às condições de tráfego), monitoramento de ponto cego, partida remota do motor, controle de cruzeiro adaptativo, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, sistema de som Bose com oito alto-falantes, teto solar e visão de 360° com detecção de objetos em movimento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!