Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP
Divulgação
Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP

Depois das experiências com o projeto piloto “Ford Signature 2.0”, realizado nos Estados Unidos, agora a marca norte-americana iniciou o processo oficial de implantação do novo padrão de atendimento para suas concessionárias no mundo. E o país escolhido para a inaugurar a primeira loja Ford Signagture 2.0 da América do Sul foi o Brasil, com a concessionária Ford Caminho, de Campinas, SP. O novo conceito vai determinar o padrão global de varejo da marca, oferecendo uma jornada contínua e flexível em compras e serviços, algo definido por Elena Ford, líder global de Dealer Engagement, como um modelo que “redefine conexões com clientes, aprimorando interações para valorizá-los desde o primeiro contato, além de ser mais que uma atualização física.”

Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP
Divulgação
Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP

A Ford Caminho integra o time das primeiras 20 concessionárias a adotar o Signature 2.0 até o fim do ano em dez países, entre eles, Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. A marca planeja adequar 9% das lojas na América do Sul ao novo padrão até 2026. Segundo a Ford, o novo padrão privilegia o acolhimento, a funcionalidade e o conforto, com todo o desenho do espaço centrado no ser humano e com total integração de experiências digitais e físicas. A ideia é passar a tratar o cliente como um convidado da casa, dado a ele a liberdade de escolher, por exemplo, se prefere ser atendido no escritório ou em um ambiente mais informal devidamente projetado dentro da concessionária.

Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP
Divulgação
Ford Caminho Signature 2.0 - Campinas - SP

Para o Antonio Baltar Jr., diretor comercial da Ford América do Sul, “o sentimento é de muito orgulho para nossa região por estar entre as primeiras do mundo a contar com lojas padrão Signature 2.0. Esse conceito estreita o relacionamento dos clientes com a marca ao oferecer tratamento personalizado e espaços pensados para deixar o cliente à vontade, fazendo com que se sinta como parte da família Ford.”

Além de experiências digitais e interativas para o cliente, a nova loja oferece test-drive de vários modelos, como a Ranger, Ranger Raptor, F-150, Bronco Sport, Territory e Maverick. A sua abertura gerou 60 empregos diretos e indiretos, incluindo uma equipe especializada para o atendimento de veículos comerciais da linha Ford Transit, além do espaço para venda de produtos licenciados da Ford. “Inauguramos um novo conceito de loja, muito mais bonita, funcional e extremamente acolhedora em cada um de seus ambientes. A expectativa é vender 100 carros todos os meses, entre zero km e seminovos”, explicou Diego Baeto, diretor comercial da Ford Caminho.

Ford Caminho

Fundado na cidade de Araçatuba, SP, o Grupo Caminho representa a Ford desde o ano 2000. Hoje conta com sete lojas no Estado de São Paulo, é o maior grupo da marca no Sudeste e líder de vendas da Ranger nas regiões onde atua. Entre outras conquistas, o Grupo Caminho já ganhou três President’s Award, distinção global concedida pela Ford às concessionárias que se destacam pela excelência no atendimento ao cliente. Em Campinas, a nova Ford Caminho Signagture 2.0 fica localizada na Av. Francisco José de Camargo Andrade, 720.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes