Os motorhomes são culturais para os americanos, que curtem viagens de longas distâncias cruzando o país
Divulgação
Os motorhomes são culturais para os americanos, que curtem viagens de longas distâncias cruzando o país

Viajar de motorhome com a família e uma das coisas mais legais da vida. Mas, para isso, tem que ter espírito de aventura e estrutura. E nada melhor do que os Estados Unidos para ter todas as facilidades possíveis. Muitos campings, muitas empresas que alugam motorhome e muita informação. E tem muitos brasileiros que já estão partindo para isto, pois em viagens principalmente para a Florida, o paraíso de nossos nacionais, alugando um motorhome não precisa alugar carro e nem reservar hotel. Você vai levar a casa para onde quiser ir.

LEIA MAIS: Carros elétricos da Fiat e da Jeep podem ser carregados na tomada de casa

Brasileiros estão à procura de mudar a rota da diversão em suas viagens para o paraíso da diversão. E pensando nisso e conhecendo o gosto dos brasileiros, o empresário André Duek foi embora para os Estados Unidos e lá abriu uma empresa de motorhome , visando sobretudo os brasileiros, que muitas vezes desistiam de alugar em empresas americanas por falta de informação.

De acodo com a Duek Motorhomes houve aumento da procura por grupos de amigos interessados em desfrutar as férias desbravando as cidades americanas. Os brasileiros estão sempre em busca do melhor custo benefício e de aproveitar as férias de uma maneira diferente, sobretudo quando o lugar escolhido é a terra do tio Sam. Estão descobrindo as vantagens, inclusive financeiras, de alugar os motorhomes e explorar melhor o território americano e a viagem.

E alugar um motorhome é muito fácil. E depois disso, basta colocar a família dentro e partir para conhecer lugares maravilhos. No caso da Duek Motorhomes, seus equipamentos estão disponíveis na Flórida, onde existem campings maravilhosos espalhados por todo o Estado. Na região de Orlando, principal destino dos brasileiros, muitos campings são mais equipados do que hotéis. Até a Disney tem seu próprio camping.

LEIA MAIS: Clio e Captur híbridos já rodam na Europa; será que chegam ao Brasil?

Você viu?

O Disney’s Fort Wilderness é um resort de cabanas e áreas de acampamento totalmente equipadas para receber os motorhomes. A atmosfera tropical, a vegetação abundante e a rica vida animal que o cercam fazem com que os hóspedes vivam a beleza de um ambiente único!

O local possui aproximadamente 700 vagas para motorhomes equipadas com eletricidade, água, internet, churrasqueira, estrutura de esgoto e algumas até TV a cabo. Mas não é só isso! Os hóspedes têm acesso à incrível estrutura de piscina, banheiros com chuveiro quente, lavanderia, máquinas de gelo, playground, trilhas, e às inúmeras atividades que o resort proporciona, desde aulas de arco e flecha até passeios de barco.

Sabia que viajar em um motorhome de luxo pelos EUA pode sair mais barato do que alugar uma casa equivalente? Planejamento é fundamental para quem deseja alugar um motorhome e curtir as suas férias no melhor estilo americano. É possível alugar o carro ainda no Brasil e pesquisar sobre a rota a ser percorrida pode fazer toda a diferença. O período do ano em que se realizará a viagem também conta muito, no inverno, é possível conviver, nas paradas específicas, com fogueiras e grupos de americanos que também adoram motorhome. No verão, ter as coisas pertinho das maravilhosas praias da Flórida, faz a diferença.

LEIA MAIS: Trilhas, lama e florestas na Nissan Frontier, conhecendo a história do Brasil

Viagem em grupo: É a viagem ideal para fazer com parentes ou amigos. Na Flórida é necessário e obrigatório chegar com um planejamento pronto para desfrutar ao máximo. Desse jeito, você poderá aproveitar melhor o período da sua viagem, economizar no custo final, evitar imprevistos e se organizar com a família ou amigos para que todos estejam preparados para a curtição. Uma boa dica é organizar entre os viajantes a rotina que será seguida, isso evita frustrações já que todos terão que concordar com o roteiro.

Conheça as praias: Visitar Orlando e Miami, distantes 378 km uma da outra, faz parte dos planos da grande maioria dos brasileiros que viaja para a Flórida . E num estado que tem sol e ótimas temperaturas o ano inteiro, nada melhor que visitar as lindas praias de motorhome . Ótima oportunidade para curtir praias, esportes aquáticos como jetsky, standup paddle e mergulho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!