A Harley-Davidson Road Glide Limited tem duas novas opções de cores para 2021
Guilherme Marazzi
A Harley-Davidson Road Glide Limited tem duas novas opções de cores para 2021


Parece um repeteco. A Harley-Davidson Road Glide Limited já passou por aqui há pouco mais de seis meses, como uma novidade para 2020 no line-up da marca, mas volta agora em sua versão mais atualizada, ano-modelo 2021. E bastante “fresca” também, pois o ano de fabricação também é 2021.


Mas é só isso que muda nessa que é a versão mais “viajante” de todas as Harley-Davidson , uma vez que é a única que tem a mala traseira (baú) e a carenagem fixa do tipo nariz de tubarão. Há também duas novas cores no modelo, para compensar outras quatro cores que não serão mais oferecidas.

Você viu?

Na verdade, o line-up da Harley foi o que mais mudou na linha 2021, com o fim da família Sportster e com a redução de 17 modelos para apenas 11. O modelo que mais mudou de 2020 para 2021 foi a Harley-Davidson Fat Boy , que trocou o cromado acetinado pelo cromado brilhante.

O motor da Harley-Davidson Road Glide Limited é o 114, de 1.868 cm3
Guilherme Marazzi
O motor da Harley-Davidson Road Glide Limited é o 114, de 1.868 cm3



As três “baggers hot rods”, como a própria Harley denomina os modelos Road King Special, Road Glide Special e Street Glide Special, ganham um novo tipo de pintura em dois tons e um acabamento chamado blacked-out. As três motocicleta têm agora novo protetor de motor de baixo perfil e filtro de ar High Performance Ventilator, com elemento lavável.

Os preços dos modelos 2021 também são novos, mas mudaram para acompanhar a alta do dólar. Apesar de serem montadas no Brasil, em Manaus (AM), as Harley-Davidson utilizam componentes importados para sua montagem. A Road Glide Limited custa a partir de R$ 123.900 e está disponível em quatro cores, preto, cinza, cinza metálico e cinza metálico com preto.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários