BMW 1250 GS:Como se comportou em nossos testes? Vale adiantar que tem excelente dirigibilidade
Guilherme Marazzi
BMW 1250 GS:Como se comportou em nossos testes? Vale adiantar que tem excelente dirigibilidade

A BMW R 1250 GS já mudou bastante desde o início de sua linhagem, com a primeira GS, há mais de 40 anos. Logicamente, sempre mudando para melhor, tornando-se, atualmente, uma das motocicletas mais versáteis de seu segmento.

Uma característica desse modelo da BMW , no entanto, é ter algumas versões diferenciadas, o que sempre agradará uma parcela específica de seu público.

Para quem quer curtir a big trail e ainda guardar uma edição que poderá se tornar muito colecionável , a BMW está comemorando os cinco anos de sua produção nacional, na fábrica de Manaus (AM) com uma edição especial da BMW R 1250 GS , que tem justamente esse nome: Edição Especial .

Na parte mecânica, a BMW R 1250 GS Edição Especial tem as mesmas características das versões normais do modelo, mas a pintura com detalhes em azul, verde e amarelo destacam a sua nacionalidade brasileira . É a tiragem limitada dessa versão especial que a faz uma futura colecionável: serão apenas 300 unidades produzidas.

A BMW R 1250 GS Edição Especial toma como base a BMW R 1250 GS Rallye, que tem rodas raiadas, com maior aptidão para o fora de estrada, e ainda tem alguns itens de série, como os faróis auxiliares , malas laterais e o pacote Option 719 Billet Pack Classic, composto por tampas do cabeçotes e do motor de alumínio forjado. A BMW R 1250 GS Special Edition custa R$ 123.500.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!