BMW 1250 GS fabricada no Brasil ganha série limitada em 300 unidades com uma série de detalhes customizados
Divulgação
BMW 1250 GS fabricada no Brasil ganha série limitada em 300 unidades com uma série de detalhes customizados

A fábrica do BMW Group em Manaus (AM) comemora os cinco anos de produção nacional com uma novidade exclusiva: a BMW R 1250 GS Edição Especial (R$ 123.500). Com detalhes em azul, verde e amarelo, o exemplar da BMW Motorrad traz um apelo mais esportivo e uma pegada aventureira e tem 300 unidades.

A BMW R 1250 GS Edição Especial tem como diferenciais grafismos em alusão às cores da bandeira nacional, farol auxiliar de série, malas laterais Vario de série e o pacote Option 719 Billet Pack Classic, cujo código 719 remonta à divisão na fábrica da BMW Motorrad de Berlim, onde eram fabricados os modelos especiais com produção limitada.

Recentemente, a marca resgatou o código para sua linha de acessórios de customização, trabalhando itens com detalhes usinados, pintados e muitas vezes feitos à mão. A linha garante uma diferenciação dos demais modelos.

O modelo da BMW tem motor boxer bicilíndrico , de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750rpm e 14,6 kgfm de torque a 6.250rpm.

O propulsor é acompanhado de câmbio de seis marchas com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo. Esse conjunto ainda traz um aumento de torque em combinação com mais suavidade de funcionamento e, ao mesmo tempo, alto desempenho do motor.

Leia Também

BMW 1250 GS Série Especial vem com pintura exclusiva entre os principais detalhes da moto com espírito aventureiro
Divulgação
BMW 1250 GS Série Especial vem com pintura exclusiva entre os principais detalhes da moto com espírito aventureiro

Com relação aos equipamentos de série , o modelo vem equipado com Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem.

Além disso, a BMW R 1250 GS Edição Especial também tem preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler.

Há também o Assistente de Troca de Marchas Pro , que simplifica a tarefa do condutor ao permitir aumentar e reduzir marchas em praticamente qualquer situação e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!