Mitsubishi L200 Triton Sport 2019: versão topo de linha vem com grade frontal com desenho exclusivo entre as novidades
Divulgação
Mitsubishi L200 Triton Sport 2019: versão topo de linha vem com grade frontal com desenho exclusivo entre as novidades

A linha 2019 da picape Mitsubishi L200 Triton Sport é lançada no Brasil quase sem novidades. Uma das únicas mudanças fica por conta da redução de versões disponíveis. Agora, são cinco. A mais em conta é a GL, voltada para frotistas, que parte de $ 120.990. E a topo de linha, a HPE-S, de R$ 174.990, com alguns itens exclusivos, como a grade frontal e nova central multimídia. Ambas vêm com motor 2.4, turbodiesel, de 190 cv. 

LEIA MAIS: Flagra! Mitsubishi L200 é vista em testes antes da estreia. Veja as imagens

Além dos dois extremos, a picape Mitsubishi L200 Triton Sport também conta com a versão básica GLX, com câmbio manual de seis marchas. E a GLS, com caixa automática de cinco, além da HPE, que passa a ter tração integral com bloqueio de diferencial central, sempre com o mesmo motor 2.4, disponível em todas as versões e que também rende 43,9 kgfm de torque a meros 2.500 rpm.

No caso da versão mais bem equipada HPE-S, a lista de equipamentos inclui rodas de aro 17 e central multimídia compatível com Apple Car Play e Android Auto e que pode funcionar com aplicativos como Waze e Spotify. Assim como as demais versões, a L200 topo de linha pode levar até uma tonelada de peso e mais 750 kg de reboque sem freio, peso que pode aumentar para 2,3 toneladas com freio.

LEIA MAIS: Levamos ao limite o novo Volkswagen Amarok V6 TDI, o Golf GTI das trilhas

Nova leva de picapes médias

Chevrolet S10 Midnight: versão especial, com detalhes escurecidos, acaba de chegar às lojas  no Brasil
Divulgação
Chevrolet S10 Midnight: versão especial, com detalhes escurecidos, acaba de chegar às lojas no Brasil

 Antes da Mitsubishi L200 2019, no terreno nas picapes medias, a Volkswagen lançou a versão V6 turbodiesel da Amarok e a GM a S10 Midnight. Mas as novidades do segmento não vão parar por aí. No segundo semestre, será a vez da chegada da Renault Alaskan ao Brasil,baseada na Nissan Frontier. 

A Alaskan será o único grande lançamento da marca francesa no Brasil em 2018.  E virá com motor 2.3, turbodoesel, de 190 cv, que funcionará com câmbio automático, de sete marchas e tração 4x4.

Ainda com a mesma base da Alaskan e da Frontier também será lançada a Mercedes-Benz Classe X, que terá entre as principais diferenças a versão topo de linha com motor V6, turbodisel, de 258 cv e bons 56,1 kgfm de torque. Além disso, a Classe X terá entre os destaques o interior refinado, inspirado nos SUVs de luxo da marca, como o GLE e GLC. 

LEIA MAIS: Nova picape Renault Alaskan é revelada. Chega ao Brasil em 2018

Também está prometido no Brasil o lançamento da picape média da chinesa JAC Motors, que poderá se chamar T6. Terá preço compatível com o dos modelos intermediaries Fiat Toro e Renault Oroch para se tornar mais atraente no mercado, embora tenha tamanho compatível das médias, como a Mitsubishi L200 , Chevrolet S10, Ford Ranger e compahia. Por enquanto, sabe-se apenas que terá motor turbiodiesel e tração integral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!