Se você é fã da linha retrô automobilística , não pode perder a oportunidade de visitar a Cia 66 Motorsports, que chegou ao Campo Belo. A loja de peças e carros clássicos mais completa de São Paulo foi inaugurada na última quarta-feira (12), na Av. Vereador José Diniz, 3802.

Fachada da Cia 66 Motorsports, loja para quem gosta de carros clássicos
Divulgação
Fachada da Cia 66 Motorsports, loja para quem gosta de carros clássicos

A loja é representante exclusiva da Edelbrok no Brasil. Além disso, conta com peças para todos os tipos de carros clássicos antigos e uma exposição permanente de veículos à venda, dos modelos mais simples aos mais luxuosos.

Confira alguns dos modelos de carros presentes na loja:

  • Maverick 1974 V8 BTS
  • Réplica de Porsche 718 (1977)
  • Mustang GT conversível 1990 V8
  • Dodge Challenger 1970
  • El Camino SS 454 Big Block 1970

 A cada semana há uma renovação no estoque de carros à venda, com os mais variados modelos e marcas. Por isso, mesmo se você não tiver interesse em adquirir peças ou modelos, a loja é um ótimo passeio para ver de perto os automóveis clássicos.

Na área de peças, há uma infinidade de itens capazes de atender a todas as necessidades, como carburadores, coletores, cabeçotes, bobinas, bombas de água, óleo e combustível e quase tudo para V8. Entre as marcas de produtos, além da Edelbrock, encontram-se Holley, Fitech, Accel, Scoop, Hedman, Flowmaster e muitas outras.

Leia também: Hamburgueria em Moema cria cardápio para homenagear carros clássicos

Porém não é só com carros e peças automobilísticas que a loja conta. Quem gosta de bicicletas também terá seu momento de contemplação no local. As bicicletas retrô e os itens para decoração inspirados no tema automobilismo chamam a atenção de quem visita a Cia 66 Motorsports.

Além de carros clássicos, a loja conta também com objetos de decoração
Divulgação
Além de carros clássicos, a loja conta também com objetos de decoração

Dentre os objetos e acessórios estão: sofá frente de Mustang GT 500, bico decorativo Fórmula 1 tamanho real, banco Confort Pneu Fórmula 1, mesa de centro Pneu de Corrida, sofá traseira de Cadillac 1959, aparador frente de Mustang GT 500, prateleira decorativa frente de Shelby 2012 e Cadeira Concha Racing Pit Stop Furniture.

Por isso, se você gosta de carros clássicos vale a pena fazer uma visita a Cia 66 Motorsports. A loja também funciona no ambiente online para atender aos clientes de todo o Brasil. Confira no site  www.cia66motorsports.com.br  e você vai se surpreender com a quantidade de itens à sua disposição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!