Jeep Compass S vem com a cor exclusiva Deep Brown e rodas de aro 19 pintadas de cinza grafite, entre outros itens
Divulgação
Jeep Compass S vem com a cor exclusiva Deep Brown e rodas de aro 19 pintadas de cinza grafite, entre outros itens

 A Jeep aposta em versões especiais da sua dupla de sucesso: Renegade e Compass. O primeiro ganhou a série Willys, com estilo retrô e apelo militar. E o outro acaba de aparecer com o pacote exclusivo S, cujo período de pré-venda começou e se estende até o próximo dia 4 de abril. O preço sugerido do Jeep Compass S é de R$ 187.990.

LEIA MAIS: Jeep Compass Limited 2019:  SUV líder de vendas no Brasil evolui

Na mesma época, de acordo com a fabricante, começarão as entregas das primeiras unidades do Jeep Compass S, que passa a estar disponível nas cores Branco Polar ou Deep Brown (Marrom). Na lista de equipamentos de série há itens sofisticados, como controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

undefined
Divulgação

Jeep Compass S vem com logo na tampa do porta-malas entre seus diferencias

Como a ideia é oferecer o máximo de sofisticação que o SUV pode ter, a lista continua com o sistema de estacionamento semiautomático (Park Assist), além do monitoramento de ponto cego (BSM) e do controle automático de farol alto, bem como o banco do motorista com ajuste elétrico em 8 posições.

Para completar, o Jeep Compass S conta com sistema de som de alta-fidelidade, da Beats, que inclui 8 alto-falantes, subwoofer e 506 Watts de potência. Além disso, quando for fechar a tampa do porta-malas, basta apenas apertar um botão para que a abertura de fechamento aconteça de maneira automática.

No conjunto mecânico, o motor é o mais forte da linha, o turbodiesel, de 2.0 litros de cilindrada, que gera 170 cv e bons 35,7 kgfm de torquer a meros 1.750 rpm que funciona com câmbio autromático de 9 marchas e tração integral. Entre outros recursos, pode-se selecionar o modo de condução, conforme o tipo de piso.

LEIA MAIS: Jeep Renegade x VW T-Cross:  novato chega ditando novos paradigmas

O visual do Jeep Compass S se diferencia por detalhes como as rodas de aro 19 com pintura cinza grafite, logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira. Por dentro, as molduras das saídas de ar e da alavanca e o revestimento de teto são pretos. 

Outro Jeep com itens exclusivos

O Renegade Willys  é outra série especial da marca americana, assim como o Jeep Compass S, ambos 2.0 turbodiesel
Divulgação
O Renegade Willys é outra série especial da marca americana, assim como o Jeep Compass S, ambos 2.0 turbodiesel


 Outra versão especial da Jeep é o Renegade Willys , que terá apenas 250 unidades produzidas. Cada uma delas tem preço sugerido de R$ 146.990, valor que inclui alguns itens exclusivos e até uma maleta no formato de um galão de combustível.

 Dentro dela vem alguns presentes, como uma bluisa parka Osken personalizada, uma garrafa térmica Stanley e um dog tag com o nome do Jeep Renegade .

 O carro é feito feito com base na versão Longitude a diesel do SUV compacto , a série limitada Willys vem pintada de verde escuro, com rodas pretas brilhantes, parte inferior dos para-choques sem pintura, barras metálicas na capota e detalhes decorativos na carroceria que lembram os jipes originais de uso militar, como uma estrela branca na coluna traseira.

LEIA MAIS: Jeep Compass: teste na terra e no asfalto. Assista ao vídeo

Assim como o J eep Compass S, o renegade Willys vem com o motor 2.0 turbodiesel e tração 4x4. Pelo menos por enquanto não há previsão de mudanças na dupla da marca americana, que deverá ter novidades no Brasil apenas a partir de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!