Chevrolet Cruze 2020 passa a ter nova cor, rodas de aro 17 com acabamento diamantado,  entre outros detalhes
Divulgação
Chevrolet Cruze 2020 passa a ter nova cor, rodas de aro 17 com acabamento diamantado, entre outros detalhes

A GM mostra o Cruze 2020 com algumas mudanças. O carro começa a chegar às lojas apenas no mês que vem com acesso à internet a bordo como principal novidade da versão topo de linha Premier. De acordo com a fabricante, é possível conectar até 7 aparelhos à rede com sinal até 12 vezes maior em deslocamentos por causa da antena inslalada veículo.

LEIA MAIS: Chevrolet Cruze Black Bow Tie: hatch médio para poucos e bons

A diretora de Serviços Conectados da GM, Rosana Herbst explica que o sistema de internet Wi-Fi do Cruze 2020 Premier é nativo. Ou seja, faz parte da arquitetura eletrônica do veículo, permitindo assim melhor funcionamento, máximo nível de segurança cibernética e acesso no futuro a serviços conectados na tela do painel, como aplicativos que já existem hoje para celulares. 

Outra novidade do Cruze 2020 fica por conta do sistema multimídia Mylink, que passa a ter melhor resolução gráfica para a tela de 8 polegadas, mais velocidade de processamento e novas funcionalidades, entre elas navegação conectada, manual do proprietário digitalizado e ícone para agendamento online de revisão.

Ainda entre as atualizações do Mylink, destacam-se detalhes como  pareamento via bluetooth simultâneo até dois celulares e mais uma entrada USB no console dianteiro, carregamento wireless compatível com maior gama de celulares e introduz o sistema para reconhecimento do motorista – o carro identifica qual de suas chaves eletrônicas está no comando e automaticamente ajusta o conteúdo da tela para as preferencias memorizadas de cada usuário.

Você viu?

LEIA MAIS: Conheça as 5 melhores centrais multimídia do Brasil

Conforme apurou a reportagem de iG Carros, as atualizações do Mylink serão aplicados em outros modelos da GM no Mercosul, como os SUVs Equinox e Tracker. A fabricante vai oferecer pacotes de dados de 2, 5, 10 e 20 Gb, a partir de R$ 29,90 por mês.

Mais detalhes do Cruze 2020

Um dos destaques do Cruze 2020 por dentro é a central multimídia MyLink atualizada e a internet a bordo
Divulgação
Um dos destaques do Cruze 2020 por dentro é a central multimídia MyLink atualizada e a internet a bordo

 As mudanças no Cruze 2020 continuam com o botão para desabilitar o sistema Stop/Start (que desliga temporariamente o motor em paradas de semáforos, por exemplo, para economizar combustível), câmera de ré de alta definição e novos equipamentos, como o sistema de frenagem automática de emergência

Na parte visual, o sedã recebeu apenas retoques. As alterações começam pela parte frontal do veículo, que traz novos para-choque, luzes auxiliares e grade. Além disso, o logo da marca está mais centralizado e as entradas de ar trazem novos elementos estéticos, há rodas de aro 17 com acabamento diamantado na versão Premier, novos frisos e lanternas traseiras com efeito 3D quando ligadas.

LEIA MAIS: Veja 5 fatos que já sabemos sobre o novo Chevrolet Onix Sedan

Para completar a lista de alterações no Cruze 2020 , o carro passa a ter novas combinações de cores de acabamento interno preto e castanho. E duas novas opções de cores para a carroceria estão sendo lançadas com o Cruze Premier: o Marrom Capuccino e Azul Eclipse, este puxado para o escuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!