Mitsubishi Outlander Sport
Divulgação
Mitsubishi Oulander Sport tem frente que lembra a do Eclipse Cross, entre outras novidades para brigar entre os SUVs compactos

A Mitsubishi adotou uma solução incomum para lançar por aqui o ASX reestilizado sem tirar o carro antigo de linha. O "novo" ASX agora é o Outlander Sport (nome empregado pelo modelo nos EUA), e que estreia no mercado brasileiro em três versões, com preços a partir de R$ 119.990.

LEIA MAIS: Entramos na lama com o Mitsubishi ASX 2.0 4x4

Assim como o ASX, o Mitsubishi Outlander Sport também é produzido na fábrica de Catalão (GO). Os dois SUVs compactos compartilham a mesma carroceria básica, o motor 2.0 flex de até 170 cv e o câmbio automático CVT. As diferenças no visual externo ficam por conta da dianteira renovada, dos novos para-choques e rodas e das lanternas traseiras com novo arranjo de luzes.

O Outlander Sport está disponível nas versões GLS, HPE 2WD (R$ 132.990) e HPE AWD (R$ 138.990). Na versão de entrada, o modelo sai de fábrica com ar-condicionado automático, controle automático de velocidade de cruzeiro, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, faróis principais e de neblina de LED e o sistema multimídia com tela de 7" da marca JBL.

Mais detalhes do Mitsubishi Outlander Sport

Mas é só nas versões HPE (que podem ou não contar com tração integral) que o SUV compacto traz itens como airbags laterais, de cortina e para o joelho do motorista, chave presencial, bancos de couro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e o sistema multimídia com tela de 9".

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross: o segredo do equilíbrio

Com o lançamento do novo ASX, a Mitsubishi reposicionou o velho ASX, que agora está disponível apenas na versão GLS (R$ 112.990), sem a opção da tração integral e com uma lista de equipamentos bem parecida com a do Outlander Sport GLS. Confira abaixo o vídeo de lançamento do SUV.



    Veja Também

      Mostrar mais