Teaser do Nissan Kicks revela que modelo nacional terá visual do americano ,mas ainda sem versão híbrida
Divulgação
Teaser do Nissan Kicks revela que modelo nacional terá visual do americano ,mas ainda sem versão híbrida

A Nissan anuncia a chegada do Kicks 2022 renovado às concessionárias brasileiras para o próximo mês de março. Seu lançamento será praticamente simultâneo em toda a América Latina, onde também é aguardado em março no Chile e Peru, e em abril na Argentina. 

Apesar do teaser misterioso que não revela muito do design do SUV compacto, fica claro que o Nissan Kicks feito em Resende (RJ) terá o mesmo design do modelo mostrado nos Estados Unidos. Suas linhas foram inspiradas principalmente no SUV médio X-Trail , apostando em faróis mais estreitos e grade texturizada pintada de preto brilhante.

Por dentro, o Kicks preserva todas as suas características, substitundo apenas revestimentos dos bancos e portas. A nova central multimídia de oito polegadas com conectividade Apple CarPlay e Android Auto irá substituir o sistema antigo.

Conforme antecipado pela Nissan , os planos de lançar a tecnologia híbrida e-Power  no Kicks foram postergados por conta da crise econômica e o descontrole da pandemia do novo coronavírus. Logo, o Nissan Kicks 2022 chegará às concessionárias apenas com motor 1.6 aspirado de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque do modelo atual. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Preços e versões ainda não foram revelados, mas a Nissan poderá aproveitar a renovação do Kicks para implementar as nomenclaturas que estrearam no Novo Versa. Dessa forma, as versões S e SV devem ganhar os nomes Sense, Advance e Exclusive. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!