Maverick tem motor híbrido Atkinson de 2,5 litros do Escape Hybrid com 191 cv em uma das versões disponíveis
Divulgação
Maverick tem motor híbrido Atkinson de 2,5 litros do Escape Hybrid com 191 cv em uma das versões disponíveis

A pouco tempo das primeiras imagens da picape Ford Maverick vazarem na internet antes a apresentação oficial da novidade, que aconteceu hoje (8), o modelo que é feito no México também será oferecido na versão híbrida e atenderá, em sua grande maioria, o mercado norte-americano.

O utilitário é feito na mesma base do Ford Bronco  é equipado com um motor híbrido Atkinson de 2,5 litros do Escape Hybrid com 191 cv de potência e 21,41 kgfm de torque, além de poder transportar 680 kg e rebocar até 907 kg. A economia de combustível estimada pela EPA será em torno de 16,9 km/l na cidade e 805 km de autonomia em um único tanque de gasolina. A transmissão é de oito velocidades e a tração dianteira.

Programado para começar a ser vendido nos Estados Unidos neste início de segundo semestre , o modelo custa a partir de US$ 19.995 na versão XL (por lá vendido também nas versões XLT, Lariat e First Edition), algo em torno de R$ 100. 570 em conversão direta.

Já no Brasil, o utilitário deverá chegar com o mesmo conjunto visto no  Bronco Sport - o 2.0 EcoBoost a gasolina de 253 cv , e câmbio automático de oito marchas e tração integral, custando um pouco mais que a concorrente Fiat Toro . No Brasil, o modelo está previsto para ser lançado em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!