VW Multivan T7 nada mais é do que a evolução da velha Kombi na Europa e que foi vendida no Brasil até o fim de 2013
Divulgação
VW Multivan T7 nada mais é do que a evolução da velha Kombi na Europa e que foi vendida no Brasil até o fim de 2013

A Volkswagen  mostra a nova Kombi , ou Multivan T7 , como é conhecida na Europa, porém durante a apresentação, curiosamente a marca não citou o nome T7 , considerando que para o mercado europeu, os veículos utilitário sempre eram batizados com o T (Transporter) e o 7 , por exemplo, referindo-se a sétima geração .

De qualquer forma, uma das maiores mudanças da Multivan T7 em relação à geração anterior, o Transporter T6.1 ), ocorreu na nova plataforma global adotada, a MQB , a qual, por sinal, é a mesma empregada na maioria dos modelos da marca alemã e, no argentino e recém-lançado ao Brasil, o Taos , além dos mexicanos Jetta  e  Tiguan Allspace.

Quanto ao design icônico, este passou por um desenvolvimento evolutivo e conta com a assinatura do designer-chefe Albert Kirzinger. Futuramente, a linha Bulli será composta por três configurações: a nova Multivan, o Transporter 6.1 , que continuará em produção para atender o público comercial e o 100% elétrico ID.BUZZ , que será lançado só no ano que vem. Veja abaixo o vídeo sobre as gerações anteriores da Kombi.

A nova Multivan T7 terá capacidade para até sete lugares e adotará, pela primeira vez na história de veículos comerciais da marca o novo sistema híbrido plug-in ‘eHybrid’. O motor 1.4 TSI conta 150 cv e o elétrico, 115 cv, entregando 215 cv de potência combinada associado ao câmbio DSG de seis marchas . Quando à autonomia declarada, é de 132 km .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!