VW Multivan T7: é considerada da nova Kombi, que começa a ser vendida na Europa a partir de novembro
Divulgação
VW Multivan T7: é considerada da nova Kombi, que começa a ser vendida na Europa a partir de novembro

A Volkswagen revela o primeiro teaser da Multivan 2021, herdeira da Kombi T1 e que vai ser conhecida como modelo T7. Portanto, é a sétima geração da van, que no Brasil foi vendida apenas como T1 e T2, até o final de 2014. A novidade que será vendida na Europa é fabricada sobre a plataforma MQB e terá grande capacidade de carga.

As linhas modernas da van seguem o estilo adotado na nova  Kombi elétrica, que vai fazer parte da nova família cujo primeiro integrante que já chegou às lojas europeias é o hatch I.D3 . Pela imagem acima é possível notar detalhes como os faróis estreitos e com linhas angulares, que se fundem com uma grade que é tão fina quanto quase inexistente.

As largas entradas de ar ficam no para-choque dianteiro. Para reduzir o arrasto aerodinâmico, conseguiram incluir bem o para-brisa e vidros triangulares próximos das colunas frontais ajudarão na visibilidade lateral. Outro ponto que chama atenção fica por conta das portas deslizantes, bem como as lanternas de LED.

Por dentro, a nova VW Multivan T7 terá quatro de instrumentos digital e o sistema multimídia do Golf 8. Outro destque é o sistema Matrix IQ Light dos faróis, que além de usar diversos fachos LED, ainda evitam ofuscar os motoristas que vêm no sentido contrário, em pista dupla.

Entre as opções de conjunto mecânico da nova van da VW que estarão disponíveis haverá o 2.0 turbo, de até 190 cv, que funciona com câmbio automatizado, de dupla embreagem de 7 marchas, com tração integral. Além disso, também haverá versão híbrida plug-in. Todas começarão a chegar ao mercado europeu em novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!