Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil com visual renovado e multimídia com internet a bordo
Divulgação
Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil com visual renovado e multimídia com internet a bordo

Depois de confirmar a chegada do novo Bolt EV , a Chevrolet anuncia a chegada do novo Equinox que vem para somar mais dois lançamentos prometidos pela montadora até o fim do ano.

O Equinox é o modelo mais vendido da Chevrolet no mundo e, no Brasil, protagoniza na faixa premium em que ocupa. Destaca-se na categoria pelo maior porte, além do elevado conteúdo tecnológico e dinâmico. Entre outros itens, passará a ter central multimídia com intenet a bordo.

Em um vídeo divulgado pela empresa, nota-se uma nova frente com estilo mais arrojada e esportiva. Outro destaque são as rodas exclusivas com detalhes em preto brilhante e cromados que destacam a esportividade do SUV como um todo.

Por falar em esportividade, em outros países, o modelo é oferecido também na versão RS . Resta saber se esse virá ao Brasil, que até então só recebia a versão Premier, com tração AWD e motor 1.5 turbo, a gasolina, com 172 cv de potência.

O novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita.

O novo visual deixou o Chevrolet Equinox 2022 com aspecto mais moderno. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!