Renault Sandero S Edition: detalhes estéticos semelhantes aos da versão esportiva R.S entre as novidades
Divulgação
Renault Sandero S Edition: detalhes estéticos semelhantes aos da versão esportiva R.S entre as novidades

A Renault  lança Sandero S Edition , uma série especial que traz como público alvo os jovens e antenados em tecnologia a exemplo de outras edições já lançadas pela marca como a Vibe e Tech Run , de 2009 e 2013, respectivamente.


A S Edition traz para-choque dianteiro semelhante ao da esportiva R.S. 2.0 com luzes de rodagem diurnas de LED na parte inferior e moldura integrada cinza e grade em colmeia. Os faróis escurecidos, com foco duplo, são os mesmos adotados no Sandero R.S. 2.0.

Outra diferença são as rodas de 15 polegadas, com calotas no tom prata e retrovisores pintados de preto brilhante . Atrás, a novidade fica por conta das lanternas escurecidas de LED que combinam com o estilo mais jovial desta série especial.


Na interna, há mais detalhes na cor preta brilhante, teto escuro e bancos de tecido com regulagem de altura para o motorista. Na conectividade, há sistema Media Evolution, com quatro alto falantes e tecnologia Android Auto e Apple Carplay.

Também é de série itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros com função 'um toque' e travas elétricos, abertura elétrica do porta-malas, sensores de estacionamento traseiros. O modelo traz ainda quatro airbags (frontais e laterais) e freios ABS.

O motor é o  1.0 SCe , tricilíndrico (com quatro válvulas por cilindro),duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape com 82 cv de potência (etanol) e torque de 10,5 kgfm.

O Sandero S Edition está disponível nas seguintes cores: Branco Glacier, Prata Étoile, Preto Nacré, Vermelho Vivo e Cinza Cassiopée e já está disponível para venda com preço a partir de R$ 76.790.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!