BMW X4 M40i M Sport Edition
Divulgação
BMW X4 M40i M Sport Edition

Com apenas 30 unidades, chega ao Brasil o novo X4 M40i M Sport Edition , um SUV com ares de cupê e pintura fosca que a BMW chama de Frozen Deep Grey , um cinza mais escuro que dá ao modelo um ar mais elegante e esportivo.


Por falar em esportividade, traz um motor nervoso. Tal como o X4 nacional, a série limitada conta com o motor biturbo 3.0l (2.998cm³) de gera 387 cv de potência e 50,99 kgfm de torque.

Produzidas na planta da BMW , localizada em Spartanburg, nos Estados Unidos, essa versão acelera de 0 a 100km/h em 4,5 s , e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. A transmissão é automática de oito marchas , com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração é integral por demanda.

Na parte visual, além da pintura externa, traz como novidade os faróis duplos a laser, a grade com o duplo rim em preto brilhante, capa do retrovisor de fibra de carbono, pinças de freio vermelhas, para-choque dianteiro com grandes entradas de ar e as rodas de 21 polegadas.

Leia Também

Leia Também


No pacote tecnológico, o X4 M40i M Sport Edition tem os mesmos equipamentos das versões tradicionais M40i, como, por exemplo, o BMW Live Cockpit Professional . Duas telas, de 12,3 polegadas exibem as informações do carro e do sistema de entretenimento que é do tipo sensível ao toque e compatível com Apple Car Play e Android Auto.

Além disso, há os sistemas Driving Assistant, Parking Assistant Plus e Surround View , com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. O Driving Assistant oferece uma condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos.

BMW X4 M40i M Sport Edition
Divulgação
BMW X4 M40i M Sport Edition


O SUV também conta com o My BMW App , que pode ativar funções remotas, como localizar o veículo, trancar e destrancar o carro, acender os faróis, ligar as buzinas, acionar a ventilação do carro, e ainda verificar o status do carro, caso tenha alguma porta ou janela aberta. No mais, exibe também informações da quilometragem, o nível do tanque de combustível ou a autonomia, entre outras comodidades.

De acordo com a marca alemã, o novo X4 M40i M Sport Edition está disponível nas lojas autorizadas por R$ 626.950 , sendo que as 30 unidades serão contempladas com o BMW Service Inclusive Plus, um programa que oferece serviços de manutenção de veículos da marca pelo período de 03 anos ou 40.000km (o que ocorrer primeiro).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!